Prêmio® - em 03 de julho de 2005


(*Pedido feito, oração atendida! Deus é bom demais e já me presenteou com Carol.)


Do coração do Pai
Há um presentão pra mim.
Não é de aniversário,
Não é por merecimento (nunca seria!)

É certo que me dará
Porém, indeterminado é o dia
E seu prazo de validade.


A gente, como criança,
Cria toda aquela expectativa
Por querer saber logo o que é, quem é.
Mas me é pedido esperar.
Esperar e se preparar,
Pois o valor é incalculável
E necessito estar apto, pronto e maduro
Para cuidar dessa preciosidade.

É uma jóia!
E não posso ser condição desfavorável
Para o trabalho constante e perfeito do Ourives-Artista
Preciso e desejo encher-me
Do caráter do Pai
Para que não frustre
A 3 corações.

E assim, possa recebê-lo:
Imerecido prêmio,
De beleza rara,
De valor incontestável.
Prêmio pelo qual serei eternamente apaixonado.

4 comentários:

Vanessa disse...

Puxa!!! Demais, hein?!

Carol Rattacaso disse...

Lindooo!!

Ah, desculpa a pergunta, amor! Não consegui controlar a minha curiosidade!!!
Beijos!
Te amo!

Pricilla Alice disse...

Que liiiiiindo!!!
viva o hagen e a caroool!
uhuuuuuuuuu
consegui logar!!!
=D
agora só falta postar algo...mas jájá!
=)

Ale_moulin disse...

piiips...
que lindo!!!!...
aiii eu tbm quero fazer um pedido assim.. sincero pro Pai... =)
bjinhos amigo!