Você® - em 5 de Maio de 2006


Toda vez que olho para o céu
Me lembro de você.
Viajo em pensamentos
Por entre as nuvens passeando.
Procuro por ti no meio delas,
Mas o que encontro
São só lembranças.
Seus olhares, os sorrisos,
Nossos momentos.

Você não está no céu,
Mas o céu me leva até você.

Pena não poder tocar o céu,
Encontrar lá sua mão
E te trazer pra cá,
Pra bem perto de mim.

Bem que podia chover!
Será que você não se derramaria por aqui?
Ah! Seria maravilhoso!
Correria para fora
Pra senti-la tocar o meu rosto,
Ser lavado com sua presença,
Pra bebê-la com toda a sede.

Me rasgaria
Pra que você alcançasse
Meu coração,
Deixasse de ser apenar sonho e pensamento,
Passasse a ser real
E a minha cabeça inundasse
Só de você.

Quem dera fosse possível
O céu se abrir pra esse desejo.

Continuo aqui desse lado,
Entre cores e desenhos,
Buscando no alto
Nova lembrança, nova oportunidade.
Mais uma pontinha de você.

6 comentários:

Ale Moulin disse...

Um dia Ele nos levara ate a Sua presenca... e entao o Adoraremos para todo o sempre! Amem!
Um bejio amigo top!

carol_hcr disse...

Eu AMO esse texto!!!
Você já me mandou por depoimento no começo do namoro!!! Lindo. Lindo!

Te amo muito! Não se esqueça disso!

Bruna disse...

"Buscar-me eis e me achareis..."

excelente texto, Hagen! :D

beijo!

Daniel. disse...

Hmmm... tenho até medo você aceitar o convite e estragar o formato tão coerente do seu blog... mas lá vai... tem um convite pra você no meu blog! =] Passa lá e dá uma olhada!

Gisa disse...

Lindo texto!

Daniele disse...

Esse texto me chamou a atenção. Me fez pensar em muita coisa, pessoas, e outros mistérios. Mas enfim, parabéns Hagen. Está super legal seu blog. ;)