Seus olhos® - em 28 de Junho de 2006


Essas duas jóias
São fascinantes peças
Que conectam diferentes mundos.
Meus olhos, fanáticos, te perseguem.
Querem se aninhar
Seguros nos seus,
Encontrar o sol
Que lá no fundo brilha incessante
Na janela de sua alma.
Os seus correm dos meus
Tímidos e temerosos
De que os devorem.
Mas você dificulta,
Dona da meiguice.
Com seu sorriso,
Me corta, proíbe.
E, se ainda insisto,
Me cega, me deixa às escuras,
Distante do calor dos seus olhos.
Aventureiros são os meus.
Precisam dos seus bem de perto
Pra que eu me perca em você.
Pra que eu me ache em você.

6 comentários:

Carol Rattacaso disse...

nossa, não lembrava desse! Simplesmente PERFEITO!!!
AMO DEMAIS!

Mari disse...

excelenteeee hagen
nooh
um dos melhores q ja li dos seus!!

bjos

Bruna disse...

Nooossa, Hagen...
esse tá sensacional!
muito lindo :D

parabéns!

beijo

daniel0025 disse...

gostei dmais =}

e me deu inpiraçao pra escrever um tb

=DD

abraçao, rapaiz

Anônimo disse...

Noooooooooossa, que teto bacana!! AMEEEEEEI!!!!! Lindo mesmo!!!! Que dom, hem?! rss
Beijos amigo HAGEN PLATZZZZ

Gisaaaaaaaaa

Jessica disse...

Nuss..mto lindo!!
Fantástico!!