Vida viva® - em 12 de janeiro de 2006


**** A primeira de minhas letras musicada pela Banda SondaFé ****


Vida viva
Condição que motiva a enfrentar
A difícil corrida de lutar
Contra o pecado que nos separa do amor,
Do verdadeiro amor.

Quanta vida
Entregue à morte não há.
Vida em rumos perdida,
Em sonhos vencida.
Vida sem cor,
Sem o doce sabor.
Vida maluca,
De uma mente caduca
Que não conhece a Verdade.

Refrão:
Viva a vida
Por Alguém aquecida
Da mais rica amizade,
De amor, felicidade.
Vida certa,
Vida eterna
De plena alegria.
Jesus é a harmonia.
Só em Jesus!

6 comentários:

Mari disse...

Jesus é a harmonia.
Só em Jesus!!!
ooow sou fã dos seus textos hagen!!!


bjs

Filipe disse...

eu amo a trocadilha com vida viva e viva vida...as letras do hagen são essenciais para a banda Sondafé...sempre gostei mto. Grande abraço freund!

Bruna disse...

Texto lindo Hagen!
acho que nunca ouvi a música..
mas acho que vou ouvir no Som do Céu
:D

muito legal seu comentário no meu blog!

beijo!

Marcos Moreira disse...

Show de texto, Haggera! Pra variar, né... hehehe. Ah, tenho que te passar umas fotos que andei escolhendo! :)
abração!

carol_hcr disse...

Meu compositor maaais lindo!!!
Te amo!

chrica_castro disse...

Linda a letra!!...era essa a música que eu tinha te perguntado?...mesmo q não seja, gostei mesmo..
bj
Chris