Homem dos sonhos® - em 19 de Abril de 2006


Homem dos sonhos,
Lá no céu, você nasceu;
Lá no céu, você foi planejado
Em um dia que nem era dia.
Tempo não existia.
Sonho de Deus.
Plano Concretizado.

Homem dos sonhos,
No céu, seus dias foram escritos
No infinito, fixados.
Hoje, você não lê sua história
Mas, no futuro, poderá encontrar um recado:
“Propriedade exclusiva de Deus –
Este é meu filho amado, em quem me comprazo”.

Homem dos sonhos,
Não sonhe uma vida sem fim
Sonhe uma vida eterna.
Sonhe com a vida nos céus,
Sonhe os sonhos de Deus.

7 comentários:

Gisa disse...

Ameeei a foto!!! o texto tbm tá legaaaaaaaaal!!!!!

Qdo eu vou descobrir o meu dom, hem!?!? rsrsrs

Beijos

Mari disse...

sonhe uma vida eterna.. sonhe os sonhos de Deus!!!

ameei
mto mto mto bom!!!

bjão

Mariana disse...

é, hagen... vc continua escrevendo como ninguém, hein... muito inspirador vir aqui! dá até vontade de atualizar mais meu blog, que vira e mexe fica cheio de teias de aranha! hehehehhe...
abraços!

Bruna disse...

muito bom Hagen!
se temos sonhos q não são sonhos de Deus, de nada valem :)

q bomq vc gostou do meu poemia amador
hehehe

beijo!

Filps disse...

O melhor de tudo pra nós é que esse homem dos sonhos é real!!

Um abração!!

carol_hcr disse...

Lindo!!
Eu sonho com a vida nos céus e quero sonhar os sonhos de Deus, sempre!!!

te amo!
Beijos.

Reginaldo disse...

Boa hagen nutz!
Como é bom poder sonhar e realizar aquilo q Deus tem sonhado para nós!
Como é maravilhoso viver esses sonhos, mano velho!
o restante, meu caro, é correr atrás do vento...

Deus te abençoe e continue te usando!!!

Abraço!

Reginaldo