Leve® - em 31 de Maio de 2006


Levo você no pensamento.
Leve, te levo para onde bem quero.

Quando me vejo em situações
De loucura e desespero,
Você é a temperança.

Quando me encontro com a dor,
Você é o remédio.

Quando o dia é nublado e frio,
Meu sol, que é você, se apresenta
No horizonte de meus pensamentos
E tudo passa a ter cor e calor.

Se me sinto sozinho ou triste,
Rapidinho você vem tomar conta,
Você é presente.

Até quando converso com Deus,
Te apresento.
Você é motivo do papo.

Fácil você vem no pensamento.
Leve, te levo para onde bem quero.

3 comentários:

Daniel. disse...

E eu queria ter metade do que você tem pra fazer o que você faz aqui! (mas aquele conto já tá completo... não tem 'cortes'... ou então eu não entendi o pedido =])

Abraçao!

carol_hcr disse...

Eu lembro desse texto também!!! Você me mandou no comecinho do namoro!!!
TE ADMIRIRO MUITO, NAMORADO AMADO!

Ale Moulin disse...

-> no comments this time... =)