Razão de escrever® - em 05 de Junho de 2006


Não sou de fazer
Poesia descarada,
Daquelas que se diz
‘Na lata’ pra quem é.

Gosto de deixar no ar
Pessoas e sentimentos,
Que se escondem.
Pelo menos tentam
No vão dos versos,
Entre as palavras.

Nunca fiz poesia
Pra falar mal de ninguém.
O verbo subentendido
Em meus textos
É amar.

A razão de escrever
É dar tempo
Para um tempo
De se ver, se reconhecer.
E se o texto for pra você,
Tente nele se achar.
É pra te homenagear.

Não sei fazer
Poesia sem sentido.
Minha terapia é escrever.
Sobre mim.
Sobre você.

6 comentários:

Mari disse...

deixar no ar...
um mistério!!!

sempre mandando bem!!

fica na paz
abraço

Gisa disse...

Me parece que é bem isso mesmo!!!

Muito legal esse texto!!!!
=))

Bjim

carol_hcr disse...

Amor, não pare de escrever nunca! Seus textos são os melhores!
AMO.

Emilio - Entre dois mundos disse...

Obrigado pela visita a meu blog. Gostei de passear aqui na sua praça. VOu frequentar mais!
abraço

Reginaldo disse...

hagen misterioso!!

muito bom, bro!!!

fica na paz!

Ana Luisa disse...

Parabéns, Hagen!!Seus textos estão cada dia mais inspiradores! Dá pra perceber de forma clara que vc não é um aventureiro no mundo das palavras, mas tem realmente um dom graciosamente dado pelo Pai. Deus continue te inspirando!
Abraços!