12® - em 14 de junho de 2006


Foi virando 12 sem notarmos.
0h39 no relógio do meu carro.
Quase 40.
Dois beijos
Depois de dias de papo e orações.
Dia dos namorados.

“Start”! Começou!
Deus deu o pontapé inicial,
Como figura ilustre de uma partida,
Em uma união do Seu querer.
Mas Ele não é figurante nessa história.
Esteve e estará presente em cada minuto.

E Suas surpresas?
Fez tudo tão diferente!
Boquiabertos congelamos
Um diante do outro
Com a novidade do fato.
Especial é a palavra que descreve
Sua vontade para nós.
Maravilhosa experiência
Que só deu os primeiros passos.

Ter Deus presente em tudo
É certeza de alegria
E mais e mais surpresas.
Quero mesmo que seja assim!
Diariamente.

Deus com os dois.
Os dois com Deus.

3 comentários:

ઇ‍ઉ Priscilla Brito ઇ‍ઉ disse...

Que lindo poema! Estava "perambulando" na internet nesse dia de hoje a procura de respostas... para situções que vivo, não muito boas. Mais ao me deparar com seu poema, algo me chamou atenção,li, re li por várais vezes, querendo entender o que me prendia a tal leitura, então percebi que busco " o homem de Deus" , mais ainda não tinha peguntado a Deus, se ele quer , que eu me ocupe com essa busca agora...Enfim já fiz minha oração, agora espero resposta.E reconheço que independente de ter sonhos, idealizar planos, busca o cara perfeito pra mim, vejo que devo está em busca de intimidade com o Senhor. Sei que seu poema se refere a homem e mulher, mais me tocou de outra forma. Obrigada por contribuir no meu relacionamento com o Papai.

carol_hcr disse...

Meu amor,

me lembro tão bem desse dia que nem parece que foi há 3 anos. Com certeza Deus está presente cada dia desse relacionamento. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz, você é meu presente de Deus!!
Seu talento me deixa muito orgulhosa e ainda mais apaixonada!
"O que Deus uniu o homem não pode separar"
TE AMO!
Beijos.

Gui Gontijo disse...

SE eu conseguir fazer alguma coisa com "Muda" eu te mostro, é claro. mas já tentei algumas vezes nessa semana. E sinceramente, nenhuma melodia que saiu esteve à altura da letra. Meus parabéns por escrevê-la.

Em Cristo,

Guilherme.