Caminho de nós dois® - em 15 de Agosto de 2006


No caminho de nós dois,
Encontramos pontes,
Pintamos sóis.
Você pode pedir flores,
Eu encomendo girassóis.

No caminho de nós dois,
Você deseja o entardecer,
Eu mando logo a lua aparecer.
Você pode querer mar.
Eu peço ao céu para chorar.

No caminho de nós dois,
Tudo podemos ter,
Basta apenas sonhar.

Nossa trilha sonora num dia frio,
Uma eternidade pra se abraçar.
Nossos dias contados em um livro
Ou rimadas em canto lírico.

No caminho de nós dois,
Nos achamos entre amigos
Ou nos divertimos a sós.
Tudo vale, tudo é muito bom.

No caminho de nós dois,
Posso ser seu grande amor,
Você, meu quente abrigo.

3 comentários:

Carol Rattacaso disse...

Você é o meu grande amor!

Lindo texto!

Beijos.

Bruna disse...

Que lindo, Hagen!
Esse tem que ter no convite de casamento... hihi

bjo

Marcos Moreira disse...

Novo seguidor, garotinho :)
Lindo post, as usual!
abração!