Seja em mim um hábito - em 29 de Julho de 2009


* Atendendo pedidos feitos na última postagem, quebro a sequência cronológica dos textos para postar um vídeo caseiro do amigo Matheus Inácio com a música-tema da XIX Conferência Missionária da Igreja Presbiteriana de Brasília realizada no mês de agosto.
Espero que gostem!

video


Seja em mim um hábito
Letra: Filipe Hagen
Melodia: Matheus Inácio

Sonhando os Teus sonhos
Tenho a garantia
De voar bem mais longe
Do que posso alcançar.
Mesmo que o destino
Não tenha um endereço,
No centro da Tua vontade
É onde eu quero estar.

Tua Verdade pra sempre quero amar.
Minha missão: Tua Palavra anunciar.
Onde me plantas, onde me colocas,
Para onde irei isso não importa.
Teu querer é meu realizar.

Prepara-me, ó, Senhor,
Pra cumprir Teu chamado,
Pra fazer a Tua obra,
O Teu nome anunciar.
E que falar do Teu amor
Seja em mim um hábito,
Seja vida e fato
E o meu desejar, Jesus.

4 comentários:

Laíza Foizer disse...

Muito bom Hagen!
Essa canção ficou muito bonita!
Abraços ...

Marcos Moreira disse...

Aeeeeee!!! Parabéns! Tanto pra você como para o Matheus, a melodia e a letra são maravilhosas! :)

Bruna disse...

Faço coro com o bonitão acima: Parabéns!!
Letra e música sensacionais :)

beeijos

Daniel. disse...

Excelente:

E que falar do Teu amor
Seja em mim um hábito,
Seja vida e fato
E o meu desejar, Jesus.

Só Jesus pode fazer-nos ter um hábito tão sublime como falar do seu amor, só Jesus pode mudar nosso desejar e a nossa vida, para que ele mesmo seja o centro, a margem, o tudo. Fera a música e a letra. Feras, o músico e o poeta!