Som da fé® - em 17 de Outubro de 2006

O post de hoje é um presente, uma dedicatória aos amigos da Banda SondaFé - amigos queridos que abraçaram a loucura de aproveitar meus escritos para transformar em música. Idéia deles, que, um dia no passado, me surpreenderam ao dedilhar o violão e cantarolar um verso que não me era estranho, era meu. Nunca imaginei tal coisa!
Escrevi esse texto em homenagem à banda. Virou música...
Sigo na admiração por essas vidas, pelos seus dons, por essa banda. Que prossigam como instrumentos para levar boas-novas, boa música ao mundo!

video


A paz é a minha tenda.
O amor de Deus, a minha força.
A fé é música.
E a Palavra, luz para o caminho.
As lutas são minha realidade,

Disso eu sei,
Mas a vitória é uma certeza.

Essa vida quero viver
Seguindo a Jesus.

Vida pra mim, pra você,
Vivendo em Jesus.

Ao som da fé eu vou lutando.
Ao som da fé sigo sonhando.
Ao som da fé Deus vai me moldando.

Assim quero viver
Ao Som da fé.

3 comentários:

Carol Rattacaso disse...

adoro essa música! A letra é perfeita!
te amo.

Daniel. disse...

Essa música é legal mesmo. E, bem, eu já imaginei usarem coisas que eu escrevo pra fins mais nobres do que meu próprio blog.

Surpreendente é você, escrevendo coisas tão mais bonitas e musicáveis, nunca ter percebido que escrevia música!

Abração, poeta!

Lucas Inácio disse...

Grande Hageneta! Agradecemos de coraçao a homenagem, meu brother. Deus foi muito bondoso em nos permitir essa parceria tão saudável e produtiva para a Sondafé.
Meu desejo e recado é que você permaneça com a mente e o coraçao abertos para continuar a receber de Deus a inspiraçao que Ele tanto te dá e ja deu nos últimos anos.
E tenho certeza que o desejo de toda a banda é que essa nossa parceria só venha a crescer pra honra e Glória do nome de Jesus, de quem recebemos os dons para transformar letras e musicas em louvor ao nosso Deus, né nao?

Grande abraço, Reagan.

Fica na paz!