Muda® - em 18 de Maio de 2006


Muda,
Muda pra Bermudas
Que eu sou mudo
Mas estou querendo demudar.
Dificilmente a coisa muda
Ainda nesse mundo,
Onde todos mudam
E querem mandar.
Ninguém quer ficar mudo
Para o outro escutar.

Já que vai de mudança,
Muda pra um lugar
Onde vozes emudecem,
Não padecem de escutar.
Onde a natureza muda,
De modo algum é muda,
É só ela a falar.

Que beleza seria o mundo
Mudo, ouvindo a criação cantar.
Entender que ela não pára
Do Grande Deus louvar.

Vou seguindo minha luta
Vendo se a gente muda,
Se cala e se muda,
Mesmo que não saia,
Aí pra esse lugar.
Porque sei que minha fé
Pode tudo transformar!


Mudo o mundo
E o mundo muda.

4 comentários:

Ale Moulin disse...

Eu me lembro desse texto, qdo vc postou certa vez.
Algumas coisas mudaram.. outras nao. Que as coisas q precisem ser mudadas, sejam!
=)
bjin

carol_hcr disse...

Muito legal esse jogo de palavras!!!

Saudade monstruosa já, amor!!!!

Te amo muito!

Beijos

disse...

esse texto ficou ótimo!
super parabéns, Hagen :D

beeijo

Gui Gontijo disse...

Vou recomendar o seu blog no meu nesse fim-de-semana, se achar um tempo. Gostei muitíssimo. Posso?

Em Cristo,

Guilherme.