Resgate® - em 28 de julho de 2005


Te agradeço
Por todos os dias
Estender Sua mão,
Bondosa mão
Cheia de graça e compaixão
Para me trazer
De volta a você.

Um resgate de amor
Que só é possível
Pelo sangue vertido do Cristo na cruz,
Pois não mereço
Sou pecador...
Sou pecador...

Um resgate de amor
De um Pai que não desiste
Daquele que escolheu para si
Porque é isso que sinto:
Que fui escolhido,
Que sou do Senhor.

Isso não vai mudar,
Deus não me abandonará,
Mas eu necessito da Sua força
Para o pecado largar
E poder desfrutar
Da doce comunhão,
Da iluminada presença,
Do gostoso papo com o Pai
E ser vencedor
E ser mais que vencedor!

Um resgate de amor
Deus irá fazer
Basta você se reconhecer
Perdido, pecador,
Condenado à morte eterna.
Reconhecer que um só pode
Te livrar dessa condição:
Esse é Cristo.
E Ele te fará vencer.
Vencer!

2 comentários:

vanessa disse...

Que lindo... já virou música?
=*

Lucas Inácio disse...

hagentea, conheço esse texto, bom e sincero. Mas você deu uma alterada na versão original, não?

Não me lembro de alguns versos aí.

Abração, meu chapa

*Viva o blog!